em Bahia

Foto: Amanda Oliveira / Secom

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, João Leão, presidente do PP na Bahia, negou qualquer mal-estar com Otto Alencar, presidente do PSD no estado. Ele disse que os partidos se apoiarão em vários municípios baianos.



“Eu e Otto nos damos maravilhosamente bem, assim como eu e Wagner e eu e Rui. Nós formamos um tripé. Digo sempre. É um negócio até interessante”, disse.

Depois, Leão soltou essa: “Vocês sabem o que é um teodolito? Por eu ser da área, faço sempre essa afirmação. O teodolito é aquele instrumento onde você vê longe e correto. Você vai buscar a distância certinha quando coloca a mira. E o teodolito tem três pés. No nosso teodolito da política, nos temos um pé do PP, outro do PSD e outro do PT. Se nós conseguirmos sempre ficar juntos, não perdemos a eleição para ninguém. No meio do teodolito tem o prumo, que são aqueles partidos menores, como o PCdoB, o PSB, o PL… Que gravitam em torno de todos”.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião