Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Walter Pontes / Secom PMS

O vereador Henrique Crballal (PDT), licenciado do mandato, que até pouco tempo era vice-líder do governo Bruno Reis (UB) na Câmara Municipal, anunciou que agora fará parte da bancada de oposição. O edil confirmou o fato ao site Bahia.ba.



A Câmara Municipal vive um cenário de instabilidade desde a ida do presidente da Casa, Geraldo Jr. (MDB), para a base petista. Desde então, a Prefeitura sofreu uma ‘debandada’ de vereadores, apesar de manter uma outra parcela no seu lado. Carballal disse ter ficado triste com algumas posições de Bruno, que chegou a exonerar da Prefeitura nomes ligados a ele, que vai coordenara pré-campanha de Geraldo Júnior a vice-governador na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT).

“Estou muito triste com essas decisões do prefeito e agora não tem mais volta: estou na oposição. Eu era vice-líder do prefeito na Câmara. Eu me coloquei à disposição para ajudá-lo, mas ele não quis. Exonerou meu pessoal e está optando por ter a minoria no Legislativo. Não tem mais clima para a permanência na base do governo, sem condições”, explicou ao site.



Deixe sua opinião