Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação/Secom

O governador Rui Costa (PT) deu indícios de que o ex-presidente Lula (PT) deve convidá-lo para assumir um ministério caso seja eleito nas eleições deste ano.  Em entrevista à rádio Salvador FM, o governador disse que pretende descansar depois de concluir o seu mandato à frente do Palácio de Ondina. Ele contou ainda que Lula ri ao ouvir a afirmação.



“Já falei com Lula, ele dá risada quando falo isso, diz que só se for criar galinha em Brasília. O tempo será senhor do nosso destino. Em nome de meus filhos, neta, meu povo, vou me dedicar para que o Brasil se reencontre. O Brasil não aguenta mais sofrer, precisa retomar o caminho da seriedade, da família de verdade e é a isso que vou me dedicar de corpo e alma neste ano”, disse Rui Costa.

“A gente acaba sacrificando esse tempo com a família em função da atividade política. Com pandemia e tudo, reduzi drasticamente e até suspendi viagens ao interior. É um ritmo quase alucinante. A minha intenção é passar dezembro e janeiro dedicado a minha esposa, filhas, filhos, netos e uma atividade que me ajude na saúde mental porque eu preciso”, acrescentou o governador.

O ex-ministro da Casa Civil de Lula, José Dirceu já havia dito que Rui Costa é cotado para ser ministro em um eventual terceiro do ex-presidente Lula, que vem liderando aas pesquisas de intenção de voto.



Deixe sua opinião