Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Joilson César / Política ao Vivo

Após trocar farpas com ex-aliados na última semana, o governador Rui Costa (PT) voltou a falar sobre ‘traição’, durante agenda no município de Feira da Mata, nesta quinta-feira (21).



No discurso, Rui reafirmou que vai manter sua palavra com cada um dos prefeitos baianos, e disse que não deixará de acreditar no ser humano por causa de quem ‘traiu’. O governador ainda se referiu aos ditos traidores como pessoas “que não mereciam a confiança” e “desprovidas de caráter”.

“Se vocês deixarem de acreditar no ser humano, não foi apenas quem traiu e quem virou as costas que modificou, você também terá se modificado se você deixar de acreditar nas pessoas […] Graças a Deus, eu continuo [a acreditar nas pessoas], apesar de aqui e ali encontrar pessoas que não mereciam a confiança e traíram ou que são desprovidas de caráter. Mas o mais importante é a gente continuar acreditando e fazer amizades sinceras”, disparou o petista.

O governador teve um desentendimento público, na última semana, com o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), a quem acusou de espalhar informações falsas. Zé Cocá foi eleito com o apoio de Rui em 2020, mas rompeu com o gestor em março deste ano para apoiar a candidatura de ACM Neto (UB) à sucessão estadual.



Deixe sua opinião