Foto – Divulgação

O deputado estadual pelo PT, Zé Neto se tornou mais um a entrar na lista de pessoas contra a implementação do projeto do BRT de Salvador, na manhã de hoje (6), o Movimento Não ao BRT fez um protesto próximo ao canteiro de obras do novo equipamento na Avenida Juracy Magalhães Júnior.

Em entrevista para a Rádio Metrópole, o deputado afirmou que o projeto não atende aos bairros mais carentes da capital baiana “O prefeito de Salvador aprendeu com o ex-prefeito de Feira de Santana. Em Feira, quem mais defendeu o BRT fui eu. Lá, o projeto trazia mobilidade urbana dos bairros para o Centro, o que facilita a vida dos trabalhadores”, afirmou.

Em seguida foi emitida uma nota pela prefeitura de Salvador em resposta ao ataque do deputado aliado do governador Rui Costa.

“Ao dizer que o projeto do BRT não beneficia os bairros carentes, o deputado estadual Zé Neto (PT) se coloca contra os interesses dos moradores de localidades como a Polêmica, Nordeste de Amaralina, Vale das Pedrinhas, Santa Cruz, Vale das Muriçocas e Engenho Velho da Federação, só para citar alguns que serão diretamente beneficiados pelo novo modal de transporte”, afirmou a gestão municipal.

Na carta a prefeitura ainda afirmou que o petista quer politizar o assunto “O deputado Zé Neto quer fazer política rasteira e eleitoreira brincando com os sentimentos da população, pois o BRT vai beneficiar diretamente 340 mil pessoas que circulam diariamente pelas avenidas Vasco da Gama, Juracy Magalhães e ACM de transporte público”. concluiu.

Deixe sua opinião