Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O senador Otto Alencar (PSD) voltou a afirmar, na tarde desta terça-feira (5), que ainda não escolheu o nome para ocupar a suplência no Senado na sua chapa para as eleições de outubro.



Em conversa com o site Bahia.ba, Otto disse que tem assistido as especulações feitas pela imprensa. No momento, o nome do vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), no seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador, tem sido o mais cotado para assumir o posto, com o presidente estadual do PV, Ivanilson Gomes, correndo por fora. Sobre o assunto, Otto afirmou que ele tem o direito de escolher quem vai estar na suplência.

“Eu fico vendo especulações na imprensa dizendo isso e aquilo, mas eu ainda nem decidi quem será. Tenho esse direito, todo candidato tem o direito de escolher seu suplente”, disse o senador.

Corrida para o Senado

O levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas, encomendado pelo Bahia Notícias, aponta que o senador Otto Alencar lidera as intenções de voto para o Senado, com 33,9%. O deputado federal Cacá Leão (PP) tem 12,8%, enquanto a Dra. Raíssa Soares tem 7,4%.



Deixe sua opinião