Foto: Reprodução / Record Bahia

O governador Rui Costa (PT) voltou a atacar a decisão do Ministério Público da Bahia (MP-BA) de sugerir à justiça baiana que o caso dos respiradores fosse levado ao Superior Tribunal de Justiça, já que o Ministério Público Federal afirmou que havia pessoas envolvidas no caso com prerrogativa de função (ou seja, governadores).

“De forma surpreendente, quando foi pedido a renovação da prisão provisória dessas pessoas, o MP estadual, ouvindo o MPF, opinou pela paralisação da ação e soltura das pessoas presas, e a juíza acatou. Pra mim, me causou perplexidade”, disse Rui Costa em entrevista ao Balanço Geral, da TV Record Bahia.



“Eu não consigo enxergar aí o interesse público nessa ação do MP. Eu de fato não consigo entender. Fiquei e estou muito indignado com essa ação, com esse comportamento”, acrescentou o governador.

“Se tem alguém achando ou dando risada, em encontros, ‘vamos futucar o governador’, vocês podem fazer o que quiser. Não tenho rabo preso com ninguém. Quero investigação, quero retorno do dinheiro público. Meu apelo para quem ocupa cargo público: faça a coisa certa”, finalizou Rui Costa, extremamente nervoso.

Em certo momento da entrevista, Zé Eduardo, admitiu que nunca entrevistou Rui nessa situação. “Nervoso”, citou Zé Eduardo.

Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 



Deixe sua opinião