Foto: Divulgação / PT

A informação de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pensou em intervir no Supremo Tribunal Federal (STF) ajudou a aumentar o desejo da oposição de que um processo de impeachment seja aberto contra o presidente.

De acordo com o deputado federal Jorge Solla (PT-BA), foi protocolado um requerimento de convocação para que parte da equipe do governo federal seja ouvido na Câmara de Deputados sobre a declaração de interferência.



“A quantidade de crimes cometidos pelo presidente Bolsonaro já era grande, crimes de responsabilidade, contra à vida e à saúde, e, agora, essa informação acrescenta mais uma conspiração contra o Estado democrático de direito, contra o STF, porque se a decisão dele tivesse sido efetivada não seria uma intervenção apenas no Supremo, porque o Congresso Nacional não iria se submeter. Então, você deflagraria ainda mais uma crise de grandes proporções. Mais do que urgente o impeachment (…) Não é possível que o presidente Rodrigo Maia não veja a necessidade da saída desse insano da cadeira da República”, disse Solla.





Deixe sua opinião