Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Em entrevista para o programa Direto ao Ponto, da Rádio 100, nesta quinta (13), a major Denice Santiago, pré-candidata do PT à prefeitura de Salvador, negou que o partido tenha definido que sua vice deva ser uma mulher, como tem sido divulgado.



“Não existe ainda essa decisão do partido de ter uma chapa feminina. Nós estamos sim dialogando com todos os partidos da base aliada para fazer a construção que melhor adeque ao projeto político para a cidade de Salvador. Não é que seja um homem ou uma mulher. Não estamos pautando gênero neste momento. Nós estamos pautando esse respeito primordialmente a todos os partidos e sua autonomia”, afirmou Denice.

Pré-candidata à prefeitura de Salvador, Eleusa Coronel (PSD), esposa do senador Angelo Coronel, tem sido cotada como postulante a vaga de vice de Denice. Outro nome especulado é o da deputada estadual Fabíola Mansur, do PSB. O PSB, porém, já tem a deputada federal Lídice da Mata como pré-candidata à prefeitura, o que impede a composição da aliança.

A informação é da coluna Raio Laser.





Deixe sua opinião