Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Youtube / Instagram

A decisão da Justiça que suspende as Comissões Permanentes e Temáticas da Câmara Municipal de Salvador, na última semana, ainda repercute nesta terça-feira (13). O líder da bancada de oposição da Casa, Augusto Vasconcelos (PCdoB), subiu o tom contra o prefeito Bruno Reis (UB) e acusou o gestor de tumultuar o Legislativo.



“Essa postura prejudica a cidade que pode ver anuladas diversas decisões tomadas pela Casa Legislativa este ano. Curioso é que eles sempre fecharam os olhos para uma verdadeira proporcionalidade e agora adotam este tom raivoso, sobretudo porque o Presidente não está dizendo amém ao que vem do Prefeito”, disse Augusto, que ainda questionou o motivo do prefeito não resolver o impasse criado em torno do piso dos agentes comunitários de endemia e saúde, que tem sido protagonista da crise entre Executivo e Legislativo nas últimas semanas.

“Por que ao invés de gastar energia para tumultuar o funcionamento da Câmara, o Prefeito não resolve o piso dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias?”, questionou o vereador.



Deixe sua opinião