Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

O clima de instabilidade da gestão Colbert Martins em Feira de Santana tem prejudicado por tabela os planos de ACM Neto (DEM), que será candidato ao governo do estado em 2022. A informação é de Levi Vasconcelos, do jornal A Tarde.



De acordo com a publicação, a crise no governo Colbert com a Câmara de Vereadores, principalmente com o presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), atinge diretamente o ex-prefeito de Salvador. O prefeito de Feira é afilhado político de Zé Ronaldo, aliado de Neto e possível nome na chapa majoritária do democrata no próximo ano.

A afirmação feita pelo prefeito, no início da semana, de que iria à Justiça contra Torres, acirrou ainda mais os ânimos e piorou sua situação. Em seguida, o presidente da Câmara lembrou do episódio em que Colbert foi preso com uma quantia em dinheiro em São Paulo, quando ambos eram deputados federais.

Feira de Santana é a segunda maior cidade do estado e considerada um dos locais essenciais para garantir a eleição para o Palácio da Ondina.



Deixe sua opinião