Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Joilson César / Política ao Vivo

A paralisação de ônibus na manhã desta segunda-feira (19), em Salvador, é um desafio para o novo prefeito da cidade mostrar que, como o antecessor ACM Neto, sabe apresentar soluções para problemas difíceis.



Bruno Reis, conhecido pela base aliada como “entregador de praças”, por conta do alto número de praças entregues nas comunidades no ano passado, às vésperas das eleições municipais, ainda não mostrou a que veio.

Com o sistema de transporte público como seu principal inimigo, o prefeito da terceira capital do país acumula inimizades tanto com os rodoviários, como com os empresários, tendo sido apontado, em carta aberta da CSN, como arrogante e incompetente.

Na manhã desta segunda (19), o secretário de Bruno, Fabrizzio Muller, titular da Secretaria de Mobiidade, teve a brilhante ideia de sugerir à população que, ao invés de usar o ônibus, optasse pelo metrô, como se isso fosse possível para a grande maioria dos usuários de ônibus em Salvador.

Depois de sucessivas quedas, essa será mais uma oportunidade para Bruno mostrar que ACM Neto não precisa se arrepender tão cedo.





Deixe sua opinião