Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Wilson Dias / Agência Brasil

A ex-deputada federal Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson (PTB), preso na última sexta-feira (13) por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), divulgou um vídeo nas redes sociais onde afirma estar sendo “interceptada por comunistas”.



“Estou gravando esse vídeo porque acabei de descobrir que tem um cavalo velho caído me seguindo. Ele sabia onde é minha igreja, ele sabe onde eu almoço, ele sabe onde eu malho, ele sabe onde eu faço compras”, disse a ex-parlamentar.

Em seguida, ela diz que o suposto perseguidor já foi “fotografado e filmado”.

“Mas, cavalo velho, nós também sabemos de você. Você já foi fotografado e filmado. Se acontecer alguma coisa comigo, você será o responsável. E a gente sabe a quem você serve, a gente sabe quem é seu senhor, a gente sabe que são os comunistas quem estão por trás de você. Só não tenta fazer nada comigo, não. Se não vai ficar pior para você”, completou Critiane.

O vídeo foi gravado após Cristiane participar de um ato em protesto contra a prisão de Jefferson, que contou com a presença de Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro.



Deixe sua opinião