Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Membro da Federação formada por PT, PV e PCdoB, o deputado estadual Roberto Carlos (PV) deu sua opinião sobre a escolha de Isaac Carvalho (PT) para disputar a prefeitura de Juazeiro.



Para a imprensa na manhã desta terça-feira (20), o parlamentar cravou que a decisão foi um “erro” uma vez que Isaac estaria inelegível ao ser condenado por improbidade administrativa.

“[Isaac Carvalho] Agiu de maneira errada, porque na federação, que definiu que o candidato é da federação, não preparou um outro candidato e mirou somente no pré-candidato Isaac Carvalho. Não tinha uma outra opção. Eu coloquei o meu nome, o deputado Zó (PCdoB) colocou o meu nome, mas o nome nosso foi preterido em detrimento ao Isaac Carvalho, que todo mundo sabia que ele tinha um processo jurídico e que, naquele momento, não era o melhor candidato e, mesmo assim, o PT e a Federação trabalhou o nome de Isaac por 8 meses e não teve um outro candidato.”, disse.

“Pra mim, ele tá cometendo uma grande injustiça com PT, com o governador [Jerônimo Rodrigues] e com a Federação, porque a Federação trabalhou oito meses o nome dele e ele não poderia reclamar de nada. Quem poderia reclamar é o deputado Roberto Carlos. Ele lançou agora um outro candidato, chamado Celso Carvalho, que é sobrinho dele para concorrer com o candidato do governador.”, acrescentou.



Deixe sua opinião