Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/ Facebook

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) rebateu as acusações que o ICMS no estado seria aumentado, como vem sendo divulgado e já foi desmentido pelo Governo do Estado.



Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar fez um desafio ao deputado estadual Paulo Câmara (PSDB), que acusou o governo de aumentar o imposto sobre combustíveis. Robinson afirmou que se o deputado apresentasse em qual data do Diário Oficial foi divulgado o aumento do ICMS, ele renunciaria ao mandato.

“Infelizmente a gasolina, o diesel e o etanol estão mais caros. A Petrobras atrelou o preço dos combustíveis à variação do dólar. O governo Bolsonaro é o responsável por essa política de preços e o aumento no Brasil e na Bahia. Essa é a verdade. O deputado Paulo Câmara acusou o governador de ter aumentado o ICMS e por isso os preços terem subido na Bahia. Quero fazer um desafio a Paulo: apresente o Diário Oficial com essa lei que aumenta os combustíveis na Bahia e o renunciarei ao meu mandato”, disse o petista, que ainda pontuou que Paulo deveria ser denunciado por quebra de decoro.




Deixe sua opinião