Foto – Divulgação

Em entrevista ao Política Ao Vivo, na manhã desta sexta-feira(06), após o anúncio de Neto em desistir de sua candidatura ao governo do Estado, o vereador Kiki Bispo (PTB), aliado de Neto, disse, que o prefeito teve seus motivos e razões para desistir.

“Fazemos parte de um grupo político e claro que temos que entender. Com certeza a luta continua, vamos decidir ate julho o nome ideal das oposições e vamos defender nossa bandeira como sempre fizemos.” disse o vereador.

Perguntado se há risco da base de Neto se separar, Bispo disse que não acredita “por questão de coerência com o seu eleitorado” e que os aliados “não vão fazer uma mudança brusca e radical desta forma”. Completou dizendo que os projetos do prefeito são totalmente opostos a base de Rui.

Bispo não descartou a possibilidade dos deputados aliados de Neto terem dificuldade de não se eleger, mas disse que ainda está muito cedo e que “depende do nome que vai ser escolhido, da forma que a Bahia vai entender, acho que é algo que precisa ser amadurecido”, afirmou.

Questionado sobre o vice-prefeito, Bruno Reis (MDB), ser candidato a governador no lugar de Neto, o vereador disse ser provável, mas citou também o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), como um possível candidato.

“[Reis] ta capacitado, conhece o interior da Bahia como poucos, reconhece as realidades, já foi deputado estadual, está bem experimentado. Temos também a experiência de Zé Ronaldo, prefeito de Feira quatro vezes, muito bem avaliado. Acho que no momento oportuno o grupo vai saber escolher o melhor nome e o nome que escolher nós vamos defender em nome da Bahia”, disse o vereador.

Por Larissa Couto Nascimento

Supervisionado por Henrique Brinco

Clique aqui e veja o comunicado de Neto: http://politicaaovivo.com/e-oficial-meu-coracao-me-impede-de-deixar-a-prefeitura-diz-neto/

 

Deixe sua opinião