Fotos: Divulgação / Agência Brasil

Advogada e candidata a vereadora em Lauro de Freitas, Rebeca Martins é um dos principais nomes femininos que surgiram no espectro bolsonarista nos últimos anos, na Bahia. A candidata defende que, depois de anos de domínio da esquerda, a cidade precisa ter uma representante do presidente Jair Bolsonaro na Câmara de Vereadores.

Questionada pelo Política ao Vivo, a candidata conta que a identificação com o presidente e suas pautas surgiu antes mesmo da campanha das eleições de 2018, quando Rebeca criou grupos de Whatsapp e, posteriormente, perfil nas perfis nas redes sociais, apenas para apoiar o então candidato Jair Bolsonaro.



“Hoje, vendo o grau de aprovação do nosso presidente, muitos querem se aproveitar e se dizem bolsonaristas. Mas, naquele momento, não existia em Lauro de Freitas um nome da Direita para apoiá-lo, dar a cara e se posicionar levantando a bandeira de Bolsonarista. Prova disso é que naquela época muitos já me chamavam para me candidatar. Eu vi e ainda vejo no presidente a única esperança para um país livre de corrupção e digno para que meus filhos se desenvolvam”, conta.

Sobre o crescimento da aprovação de Bolsonaro na região Nordeste, Rebeca, que não poupa críticas às gestões dos petistas Rui Costa e Moema Gramacho, afirma acreditar que esse é “um indício da libertação da população nordestina e de Lauro de Freitas”.

“As pautas que ele defende são pautas que todo cidadão de bem busca. Tentaram fazer do presidente um monstro, um homem machista, racista e homofóbico porque é assim que eles trabalham, na base da desinformação e da comunicação manipulada. Mas a população já está percebendo que as pautas do nosso presidente são todas aquelas defendidas pelo cidadão de bem. O cidadão que não aguenta mais a impunidade, a corrupção, o sentimento de impotência”, disse Rebeca.

“Lauro de Freitas sempre foi dominada pela esquerda, mas agora trago a Direita Conservadora, para trazer tranparência, moralidade e lutar contra o marxismo cultural claramente enraizado na Cidade. Lauro de Freitas merece ter uma representante bolsonarista e Bolsonaro merece uma representante leal em Lauro de Freitas”, acrescentou.

E Rebeca Martins ressalta: “para decidir o seu voto, o eleitor precisa buscar as redes sociais do candidato e procurar saber onde essa pessoa estava enquanto lutávamos para eleger o Jair”.

“Direita oportunista de período eleitoral é furada. Evite que o cenário da trairagem de 2018 se repita!”, acrescentou.

Ela convida a todos a conhecer a sua trajetória de luta e ativismo em prol da Direita na Bahia através dos perfis @rebecamartins.bahia no Instagram, além da página de apoio ao movimento @dib_bahia.

 





Deixe sua opinião