Foto: Divulgação

Durante a manhã desta quarta-feira (3), na tradicional aparição do presidente Bolsonaro na porta do Palácio da Alvorada, um simpatizante baiano do presidente fez ataques ao governador Rui Costa. O homem, de 60 anos e se identificou como comerciante, chamou Rui de terrorista, além de dizer que os profissionais da saúde estão em situação de trabalho precária.



“Estou sendo condenado pelo governador de fake news. Nós comerciantes estamos sendo acusados de todo tipo de terrorismo, enquanto quem faz o terrorismo na Bahia é o governador do estado, seus senadores, deputados e vereadores. Nós comerciantes não somos marginais, elegemos um presidente honesto”, disse.

Nós não suportamos mais, presidente. Nós temos que botar esses canalhas na cadeia. Os médicos ganham 3 mil reais, enquanto os prefeitos roubam o dinheiro com o governador. Tem uma quadrilha dentro da Bahia.”, disparou o eleitor bolsonarista.

Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 



Deixe sua opinião