Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

O Bahia perdeu para o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. Miller, de pênalti, e Cesinha marcaram para os donos da casa. Ignácio descontou para os visitantes.



A partida começou com poucos lances de perigo. O ritmo seguiu até os 24 minutos, quando o arbitro marcou um pênalti cometido pelo zagueiro Ignácio. Na cobrança, Miller abriu o placar para o Atlético de Alagoinhas. Em desvantagem, o Bahia precisou sair para o jogo e chances em cruzamentos e jogadas de contra-ataque, mas não conseguiu a igualdade.

O Bahia voltou melhor do intervalo, mas seguiu sem traduzir em gols. O jogo ficou mais complicado para o Tricolor aos 18 minutos, quando, de calcanhar, Cesinha desviou uma cobrança de escanteio na primeira trave e fazer o segundo do Carcará. O Esquadrão sentiu o golpe e não conseguiu criar oportunidades. Só aos 47 minutos, Ignácio mandou para o fundo das redes uma falta cobrada por Raí. Após o gol de honra já aos 49 minutos do segundo tempo, o zagueiro Gustavo Henrique foi expulso após receber o segundo cartão amarelo ao fazer uma falta no meio de campo.

Com o resultado, o Atlético se tornou vice-líder do Baianão, com os mesmo 11 pontos que Bahia de Feira (3º) e Barcelona de Ilhéus (4º). Já o Bahia ficou nos seis pontos, caiu para a sétima posição e pode até terminar a rodada na zona de rebaixamento. O Esquadrão volta aos gramados no sábado (5), quando enfrenta o Sport, na Fonte Nova, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.



Deixe sua opinião