Foto: Record / Secom

Depois de Varela, o apresentador José Eduardo também demonstrou irritação com o prefeito ACM Neto (DEM) pelo adiamento da reabertura das atividades em Salvador.

Em seu programa, Zé Eduardo afirmou que o prefeito havia prometido que em julho haveria o relaxamento das medidas de isolamento social.



“Você acha que numa loja de móveis vai ter aglomeração? Ou eu como dona de loja não vou ter a responsabilidade? Vocês não tiraram o IPTU, não tiraram o TFF, a máquina gira para a prefeitura e para o governo. O BRT está funcionando”, disse o apresentador.

“Eu sou dono de um pequeno comércio, sempre concordei com vossa excelência e com o governador que ficasse em casa. Briguei, tomei partido, porque sempre acreditei que em julho, palavra de vocês, ia abrir. Esperamos pacientemente. Hoje, me perdoe, o senhor [ACM Neto] colocou um nariz de palhaço em todos nós. Hoje eu me senti ridículo em ver a live do prefeito. Por que eu me senti ridículo? Porque eu fui enganado. Eu apostei no comércio”, falou Zé Eduardo.

De acordo com Neto, um protocolo de reabertura das atividades deve ser apresentado na próxima semana, após conversa com o governador Rui Costa.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião