Fotos: Youtube / Divulgação

O radialista Mário Kertész analisou a alta na avaliação positiva da gestão do presidente Jair Bolsonaro, divulgada pelo Datafolha nesta sexta (14). Para ele, a mudança de postura do presidente ajudou na melhora apontada na pesquisa.



“Acho que o que se fala é que a ajuda que está sendo dada à população, junto com a prisão de [Fabrício] Queiroz e o silêncio que o presidente se impôs, deu essa alavancada importante na popularidade dele. Tomara que continue assim, tomara que ele chegue num ponto em que ele possa governar bem para toda a população. Como dizem que esperança é a última que morre, não vamos perder a esperança. Mesmo os que são oposição ao presidente precisam dizer que é bom, porque isso pode se refletir também no ânimo da população, que vai se sentir melhor”, disse Mário.

De acordo com o Datafolha, 37% dos pesquisados avaliam a gestão de Bolsonaro é avaliada como boa ou ótima, outros 34% avaliam como ruim ou péssimo. Este é o melhor resultado do presidente desde que assumiu o cargo.





Deixe sua opinião