Foto: Reprodução / CNN Brasil

A âncora Basília Rodrigues, da CNN Brasil, enquadrou o governador Rui Costa (PT) ao vivo, neste sábado (13), após ele acusar o Ministério Público da Bahia (MP-BA) de ter desistido da investigação sobre os respiradores. Na verdade o MP-BA sugeriu a ida do processo para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) após ter sido informado pelo Ministério Público Federal (MPF) da presença de alvos com prerrogativa de função (ou seja, governadores).

“O senhor aponta para uma tentativa de politização desse caso, porque se essa investigação subir pra Procuradoria-Geral da República, pro Superior Tribunal de Justiça, é por que o alvo é o senhor, como governador. A exemplo do [Helder] Barbalho, [governador] no Pará, e o [Wilson] Witzel, no Rio de Janeiro. O senhor tem responsabilidade nisso que está sendo investigado por improbidade administrativa nesse contrato?”, questionou a âncora.



Rui respondeu, repetindo o mesmo discuso que fez em entrevista à TV Bahia: “Quero a apuração absoluta e total do caso, doa a quem doer, alcance quem alcançar. E encontre todos os responsáveis e que eles respondam na lei. Eu tenho absoluta tranquilidade, até por que eu determinei a operação”.

Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 



Deixe sua opinião