Foto: Divulgação

Assediada por integrantes do PT baiano interessados em seu apoio à pré-candidatura de Major Dencie Santiago, do PT, Lídice da Mata (PSB), terceiro lugar na última pesquisa de intenções de voto, dificilmente irá ceder e apoiar o projeto petista na capital baiana.



De acordo com a coluna Satélite, do jornal Correio, aliados de Lídice acham difícil ela embarcar no projeto de Denice a pedido do PT, mesmo decidindo não disputar a eleição municipal em Salvador. Segundo a publicação, a ferida causada pela “expulsão” de Lídice da chapa majoritária de Rui Costa (PT) em 2018 ainda não foi fechada.

Na época, o PSD baiano, que já tinha um senador (Otto Alencar), ganhou mais uma cadeira com a ida de Angelo Coronel (PSD) à chapa encabeçada por Rui. Aos 45 do segundo tempo, Lídice precisou providenciar sua campanha à Câmara Federal, precisando o PSB limar a candidatura de Bebeto Galvão, atual suplente de Jaques Wagner.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião