Foto: Reprodução/Redes Sociais

O advogado José Geraldo Lucas Júnior, suspeito de ter matado o barbeiro Lucas Souza de Araújo a tiros, em um bar no bairro do Imbuí, no domingo (24), confessou, em depoimento à polícia, que atirou na vítima. Além disso, ele disse que disparou contra a vítima por se sentir ameaçado.



Ele se apresentou à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Salvador, no final da manhã da última quarta-feira (27), para ser preso.

José Geraldo Lucas Júnior e um amigo prestaram depoimento na tarde da última quarta-feira (27). Em seguida, eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para fazer exames de corpo de delito. Em seguida, o advogado seguiu para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). Já o amigo foi para a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

A vítima estava no bar com a esposa, o irmão e a cunhada. No momento em que a companheira e a cunhada foram ao banheiro, José Geraldo e o amigo assediaram as duas mulheres. Lucas foi tirar satisfação. Geraldo então sacou a arma e disparou contra ele. O barbeiro morreu na hora.





Deixe sua opinião