Foto: Divulgação / Presidência

O prefeito ACM Neto (DEM) disse, nesta sexta-feira (30), que não fez qualquer contato com o presidente Jair Bolsonaro para um possível apoio à candidatura de Bruno Reis à Prefeitura de Salvador.



“Vocês sabem que a gente vem tratando a eleição no âmbito estritamente municipal. Eu não fiz nenhum movimento, nem para um lado nem para outro, de jeito nenhum. Estamos aqui tratando da eleição de Bruno. Se Bruno for eleito prefeito, se Deus quiser, será, com certeza vai estabelecer uma relação muito boa tanto com o presidente como o governador”, disse o prefeito em conversa com jornalistas, durante uma agenda no bairro de Paripe.

Neto é presidente nacional do Democratas e pelo menos dois correligionários ocupam algum Ministério do governo Bolsonaro—Onyx Lorenzoni (Cidadania) e Tereza Cristina (Agricultura). Henrique Mandetta, também do Democratas, fez parte do governo e ocupou o Ministério da Saúde até o início da pandemia, quando acabou deixando o cargo.

Em declarações recentes, ACM Neto vem dizendo que o DEM não compõe a base do Governo Federal e afirma que o partido nunca interferiu para que seus quadros integrassem a gestão bolsonarista.





Deixe sua opinião